configurando modem huawei para operados diferentes

configu

Perfil de conexão 3G da Vivo:
Nome do perfil: VIVO ZAP
APN:: zap.vivo.com.br
Autenticação
Número de acesso:*99#
Nome do usuario: vivo
Senha: vivo


Perfil de conexão 3G da TIM:
Nome do perfil: TIM WEB
APN: tim.br
Autenticação
Número de acesso:*99#
Nome do usuario: tim
Senha: tim


Perfil de conexão 3G da CLARO:
Nome do perfil: CLARO 3G
APN:.claro.com.br  se não conectar tente com " java.claro.com.br "
Autenticação
Número de acesso:*99***1#
Nome do usuario: claro
Senha: claro
    Perfil de conexão 3G da OI:
Nome do perfil: OI VELOX 3G
APN: gprs.oi.com.br
Autenticação
Número de acesso:*99***1#
Nome do usuario: oi
Senha: oi

4 comentários:

  1. Vi seu vídeo e preciso de ajuda comprei um mini modem da oi huawei E303 e o mesmo não conecta no meu notebook, mas em eutros pc's sim, penso eu que o notbook deve está desconfigurado para esse modem, você sabe como configuar? Poderias me ajudar? O meu notboook está instalado o windows 7. Aguardo e um grande abraço.
    email: benairjunior@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. a minha net fico um foguete

    ResponderExcluir
  3. Quando vou instalar o modem, ele é desbloqueado e vou usar chip claro. Aparece na parte conectar estas opções: globe, globe prepaid. unicom. smartro, weroam. Não sei o que devo fazer.

    ResponderExcluir